Itapetinga
“Matei porque ele queria tomar o meu ponto”, diz flanelinha após homicídio em Itapetinga
“Matei porque ele queria tomar o meu ponto”, declarou o flanelinha Jacinto, durante conversa com o site iRepórter. Na noite desta quarta-feira (11), o homem foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, após um homicídio ocorrido nas proximidades da praça Augusto de Carvalho, no Centro da cidade.
Jacinto disse que vinha enfrentando muitos problemas com o também flanelinha, identificado pela reportagem como Gabriel Alves dos Santos, pois o homem estava invadindo o seu local de trabalho, “roubando” a sua clientela. Gabriel era conhecido pelo comportamento agressivo. “Ele vivia dizendo que é bandidão, já matou e até ‘puxou’ cadeia e que não tinha medo de matar de novo”, lembrou seu Jacinto.
O flanelinha disse que agiu em legítima defesa, pois a vítima tentou lhe atacar com um canivete. Ele estava armado com uma faca e desferiu um golpe na região do pescoço de Gabriel, que morreu minutos depois.
Perguntado sobre o motivo de está trabalhando armado com uma peixeira, Jacinto se esquivou, dizendo “eu achei na hora, alguém perdeu”.
Segundo a polícia, o acusado fugiu do local do crime, no entanto, se apresentou na sede da GCM, no Bairro Quintas do Morumbi. A faca utilizada no homicídio também foi apresentada.
A Guarda Civil Municipal levou o flanelinha para a delegacia de Polícia Civil. Nas próximas horas, a justiça vai decidir se o homem permanecerá preso. “Eu queria tá em casa, brincando com o meu cachorro”, declarou o acusado.
O corpo de Gabriel encontra-se no Instituto Médico Legal (IML). Ele é natural do município de Jequié e estava morando em Itapetinga há poucos meses. No dia 14 de julho, Gabriel foi preso pela Polícia Militar, após tentar agredir a mulher e resistir á prisão. Veja a notícia clicando aqui.
-
Itapetinga7 dias atrás
Homem é assassinado a tiros em feira livre de Itapetinga
-
Caatiba5 dias atrás
Moto é levada por ladrões na cidade de Caatiba; assista ao vídeo
-
Municipios6 dias atrás
Nova espécie de cobra-de-duas-cabeças foi descoberta na Bahia; confira
-
Municipios5 dias atrás
Criador registra galinha que canta e tem comportamento de galo na Bahia
Deixe o Seu Comentário