conecte-se conosco
 

 

Municipios

Menino de 3 anos é estuprado em Feira de Santana; suspeito é tio adolescente

Publicado em

Um menino de 3 anos, morador do povoado de Alecrim Miúdo, no distrito da Matinha, em Feira de Santana, foi estuprado no último dia 3 de abril na casa onde mora. O acusado, segundo a mãe da criança, é um adolescente de 14 anos, tio da vítima.

A mãe da criança, uma estudante de análises clínicas de 24 anos, contou como tudo aconteceu e disse que registrou a queixa sobre o fato na delegacia.

Segundo ela, o adolescente é irmão dela por parte de pai. O suspeito, o pai, a mãe e outra criança são da localidade de Vila Aparecida em Riachão do Jacuípe e estavam hospedados na casa da mãe da vítima até encontrarem uma residência para alugar.

“Meu pai gosta de caçar, aí proibiram de caçar em uma fazenda lá e ele veio para cá com a mulher, o acusado e uma criança de três anos. No dia 3 de abril eu saí com meu esposo e deixei meu filho com meu pai. Ele disse que ia dar uma sainha para ver a casa que ia alugar e que não ia demorar. Quando eu cheguei em casa por volta das 13h30 da tarde meu filho me contou o que tinha acontecido e que o ânus dele estava sangrando. Ele me contou com as palavras dele o que o acusado fez e eu constatei. Na hora eu fui para cima do acusado, bati nele e gritei pedindo ao meu marido para segurá-lo, para ele não fugir, mas meu marido ficou sem ação e ele fugiu. Eu e meu marido viemos prestar queixa, mas até hoje eu não sei o paradeiro deles e peço justiça”, declarou. (BN)

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!