conecte-se conosco
 

 

Polícia

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto

Publicado em

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na região do bairro de Cajazeiras, em Salvador, no sábado (17). Conforme informações de familiares neste domingo (18), a vítima é Victor Sacramento Bernardes, ele era motorista por aplicativo e estava desaparecido desde 7 de fevereiro.

A Polícia Militar informou ao g1 que uma equipe da corporação foi acionada para averiguar a denúncia de um corpo localizado em um matagal no bairro Boca da Mata. A denúncia foi constatada e um homem, suspeito do crime, foi encontrado com pertences de Victor e detido.

Ainda segundo familiares, o corpo de Victor foi abandonado em um local de difícil acesso e será necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele desapareceu depois de fazer uma entrega na região de Cajazeiras. Depois dessa entrega, ele não foi mais visto, nem manteve contato com a família.

Veja também

Vídeo mostra momento exato de acidente com morte em Itapetinga; assista 

Vídeo mostra tentativa de captura de jaguatirica em Itapetinga

Victor Sacramento atuava como motorista por aplicativo há 4 anos, era casado e deixa um filho de 7 anos, fruto de outro relacionamento, segundo informações da família. (g1)

Clique AQUI para mais notícias da cidade,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!