Itapetinga
Mulher é atacada por Pitbull em Itapetinga

Por IREPÓRTER
Na tarde desse domingo (27), uma jovem de 22 anos procurou o Complexo Policial de Itapetinga, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO), em desfavor da atual companheira do ex-marido dela.
Na condição de vítima, a mulher relatou que foi até a residência do ex- companheiro, localizada no bairro Clodoaldo Costa, para receber o dinheiro da pensão, porque não estava conseguindo contato via telefone.
A mulher disse que foi agredida com um soco no rosto, desferido pela atual esposa do ex-marido. Em seguida, foi atacada por um cachorro da raça pitbull. O animal foi solto propositalmente pela mulher.
A vítima apresentava ferimentos pelo corpo. O filho do casal estava no local, mas, não ficou ferido.
Depois do Boletim de Ocorrência, a jovem passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Agora, a Polícia Civil vai intimar a pessoa acusada para prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido. Ela pode responder pelo crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal.
Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região
-
Itarantim6 dias atrás
Homem que agrediu ex-prefeito de Itarantim é preso por dois crimes; entenda o caso
-
Itapetinga3 dias atrás
Homem é encontrado desacordado em motel na cidade de Itapetinga; CVV pode ajudar
-
Itapetinga7 dias atrás
Itapetinga: Motoqueiro que estaria empinando moto provoca acidente com vítima
-
Itapetinga5 dias atrás
Idoso sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em Itapetinga
Deixe o Seu Comentário