conecte-se conosco
 

 

Municipios

Mulher é dopada e estuprada enquanto esperava ônibus em município baiano

Publicado em

Uma mulher de 21 anos foi estuprada no distrito de Trancoso, litoral Sul de Porto Seguro, no início da manhã de sexta-feira (21). Outra mulher, que também foi assediada pelo estuprador, conseguiu fugir antes que o crime fosse consumado.

As abordagens aconteceram em um ponto de ônibus na BA-001, próximo à floricultura Flora Nativa. O criminoso chegou em um VW Fox de cor preta e, ao se aproximar da primeira mulher, ela correu e conseguiu evitar o estupro.

ESTUPRO PRÓXIMO A HOTEL – Na sequência, por volta das 6h10, o agressor voltou ao mesmo ponto e, com arma em punho, obrigou a mulher de 21 anos a entrar no carro. Após cobrir o rosto da vítima, ele dirigiu até o bairro Maria Viúva, próximo ao Hotel Fasano, e cometeu o estupro dentro do carro.

O agressor disse à vítima que estava entrando no hotel para enterrá-la no terreno.

Além do estupro, ele também pediu dinheiro à mulher. Como ela só tinha pix, ele não aceitou o pagamento porque poderia ser identificado. Depois do crime, a mulher foi deixada no bairro Xandó.

A Polícia Civil já está investigando os dois casos.

LOCAL PERIGOSO – Segundo informações, o local onde ocorreu o estupro tem sido utilizado por agressores sexuais para cometer esse tipo de crime, uma vez não há câmeras de monitoramento nas proximidades. (Radar)

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!