conecte-se conosco
 

 

Destaque

Novas informações do caso João Martins; confira

Publicado em

Repercutiu, e muito, o caso João Martins, um comerciante e pecuarista, morador de Itapetinga, assassinado no município de Encruzilhada.

Como foi noticiado aqui no iRepórter, um homem e uma mulher se apresentaram à Polícia Civil, no começo da noite dessa segunda-feira (14), e foram recolhidos para carceragem, pois contra eles havia um mandado de prisão temporária em aberto.

Na manhã desta terça-feira (15), equipes da Polícia Civil foram às ruas para cumprir um mandado de prisão ( também temporária) contra um terceiro suspeito no assassinato do pecuarista. A ordem judicial foi cumprida, por volta das 9h30, no bairro Camacã.

A Polícia Civil informou que também cumpriu mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Itapetinga. Celulares, jóias, um blusão e um chapéu camuflado foram apreendidos.

A princípio,  os suspeitos negam o crime, segundo fontes ouvidas pelo site iRepórter.

As três pessoas serão interrogadas nesta quarta-feira (16), em Vitória da Conquista, e depois levadas para o presídio,  onde ficarão presas até a próxima decisão judicial.

A prisão temporária normalmente tem duração de 30 dias, mas pode ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva- por tempo indeterminado.

Entenda o caso:

  1. Siga o site iRepórter  no Instagram

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!