conecte-se conosco
 

 

Municipios

Novas informações do gravíssimo acidente na estrada de Itororó

Publicado em

O professor de educação física Rafael Ferreira de Moraes morreu após bater o carro em um caminhão na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, no médio Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 5h20, no trecho conhecido como “Três Lagoas”.

Dayane Meireles, esposa de Rafael, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de Base em Vitória da Conquista, cidade vizinha.

O professor foi retirado das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

As vítimas (foto) viajavam do município de Taiobeiras-MG com destino ao município de Ilhéus-BA, momento que aconteceu o acidente. Dois cachorros da família também morreram durante a colisão.

O motorista do caminhão, identificado como Eudes, estava com a esposa e os dois filhos no veículo, quando houve a batida. Eles foram atendidos pelo SAMU, mas já receberam alta médica, inclusive, prestaram depoimento à polícia. O caminhoneiro disse que foi surpreendido pelo carro de passeio na contramão, tentou desviar do veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.

A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso, inclusive, as informações prestadas. O laudo da Polícia Técnica também é de fundamental importância para esclarecer o caso.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!