conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia vai apurar se incêndio que atingiu casa em Itapetinga foi criminoso

Publicado em

Por iRepórter

A Polícia Civil vai apurar se o incêndio que atingiu uma residência na noite dessa quarta-feira (19) em Itapetinga foi criminoso. O caso aconteceu na Rua Jaguaquara, no bairro Primavera.

Segundo testemunhas, a moradora da casa não estava no local no momento do incêndio. Os animais domésticos foram retirados pelos vizinhos, porém, o fogo se alastrou rapidamente pelos cômodos da casa, ameaçando uma residência ao lado.

Com mais de 70 mil habitantes, a cidade de Itapetinga não possui brigada de incêndio para realizar atendimento em situações de emergência no município. O trabalho foi realizado pelo policial militar aposentado  Ageilson Lima (Jerry), juntamente com o agente de trânsito Luciano (que também é bombeiro civil). Moradores da localidade ajudaram no combate as chamas. Apesar dos esforços, a residência ficou parcialmente destruída, mas, ninguém se feriu. Um carro-pipa da prefeitura foi utilizado para conter o fogo.

Nesta quinta-feira (20), a mulher que estava morando na casa procurou a delegacia. Ela estava acompanhada dos proprietários do imóvel. A moradora também relatou que havia sofrido agressões e ameaças de morte por parte do ex-marido. Ele não aceita o fim do relacionamento, segundo ela.

O local do ocorrido passou por perícia, pois a polícia quer saber se houve incêndio criminoso. A denúncia de violência domestica também será apurada.

Clique Aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!