conecte-se conosco
 

 

Polícia

População tenta linchar suspeito de violência doméstica em Itapetinga

Publicado em

Várias pessoas se aglomeraram na frente de uma casa no bairro Camacã com o objetivo de linchar o morador, que se protegeu no interior da residência, localizada na cidade de Itapetinga. Este foi o cenário encontrado por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

As informações apuradas pelo jornal dão conta que a ocorrência aconteceu na noite da última quarta-feira (15), por volta das 22h45, justamente no momento que uma viatura da GCM passava nas proximidades do local do ocorrido.

Ainda de acordo com as informações, o grupo de pessoas estava revoltado com a situação, porque a vítima (que estava do lado de fora da casa) tinha sido agredida fisicamente pelo marido. As pessoas tentaram entrar na residência, mas os agentes conseguiram acalmar os ânimos dos moradores. A mulher, 28 anos, apresentava hematomas no rosto.

A GCM apresentou o caso no Complexo Policial de Itapetinga. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado em desfavor do suspeito. Porém, enquanto prestava depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que não pretendia representar criminalmente contra o marido, de 24 anos.

O casal foi liberado da delegacia de polícia na noite do mesmo dia.

VEJA TAMBÉM


Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!