conecte-se conosco
 

 

Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado em Itapetinga

Publicado em

A Polícia Civil de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia, abriu inquérito para investigar um sequestro seguido de tentativa de latrocínio, que teve como vítima um motorista de aplicativo de 32 anos.

O motorista disse que mora na cidade de Itabuna e foi contratado para levar uma passageira até a cidade de Itapetinga. O crime aconteceu na noite de domingo (12), por volta das 21 horas, no trevo da Azaleia Calçados, quando ele voltava para casa. O homem acabou apreendido por homens armados em outro carro de passeio.
A vítima disse que foi levada pelos criminosos até uma estrada de terra, às margens da Ladeira da Peroba, e que lá foi agredida fisicamente e baleada no ombro, momento que conseguiu correr e se esconder no matagal. Tempos depois, caminhou pela rodovia até conseguir ajuda, sendo socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor.

Nessa segunda-feira (13), o homem passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e depois prestou depoimento à Polícia Civil.

O carro da vítima foi abandonado no local do ocorrido. As investigações da polícia estão em andamento.

VEJA TAMBÉM


Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!