conecte-se conosco
 

 

Municipios

Região de Itapetinga registra quatro mortes durante o fim de semana

Publicado em

Dois dos treze municípios que compõem a região do Médio Sudoeste, que tem como sede o município de Itapetinga, registraram quatros mortes violentas neste fim de semana. As mortes aconteceram em decorrência de ação policial nos municípios de Ibicuí e Potiraguá.

O primeiro caso foi registrado no começo da tarde de sábado (11), por volta das 13h30, no bairro Padre Eugênio, na cidade de Ibicuí.

A Polícia Militar disse que recebeu informações sobre homens armados, suspeitos de homicídios e escondidos em uma casa na localidade. Os policiais foram averiguar a denúncia, só que houve troca de tiros. Na ação, os três homens que estavam na casa terminaram baleados e não resistiram.

Vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento da correria das equipes policiais.

Havia um mandado de prisão temporária em desfavor de um dos mortos. Ele era procurado pela justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A 8ª Cipm não divulgou a identidade do grupo. O jornal apurou que dois homens moravam no município de Ibicuí e o terceiro morava no município de Ubaitaba.

A equipe policial apresentou à Polícia Civil uma submetralhadora, munições, dois revolveres, drogas e celulares (foto). A ocorrência do caso foi apresentada na delegacia territorial em Itapetinga.

O segundo caso foi registrado na região conhecida como “Carrapato”, na BA-270, trecho que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá.

Passava das 11 horas deste domingo (12), quando a Polícia Militar recebeu informações que dois homens (armados) estavam às margens da rodovia tentando abordar e ameaçando motoristas que passavam pelo local.  A polícia disse que a dupla é suspeita de uma tentativa de homicídio e o objetivo era deixar o município.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao chegar no local citado na denúncia, os agentes foram surpreendidos com tiros. Um suspeito foi baleado e não resistiu. O outro conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidas (foto).

Foto: divulgação/ 8ª Cipm

Foto: divulgação/ 8ª Cipm

A pessoa que sofreu a tentativa de homicídio, que a dupla é suspeita de ter praticado, é um homem de 22 anos. Ele foi baleado na noite de sábado (11), no bairro Cajazeira, na cidade de Potiraguá. Ainda não há informações do estado de saúde da vítima. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

VEJA TAMBÉM


Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!