conecte-se conosco
 

 

Polícia

Armado, estudante é detido dentro de escola municipal, em Itapetinga

Publicado em

Dois estudantes de 21 e 24 anos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial depois de uma ocorrência no colégio José Marcos Gusmão, no bairro Clodoaldo Costa, na cidade de Itapetinga. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17) e foi apresentado à Polícia Civil por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

O site iRepórter apurou que um inspetor do programa de Prevenção a Violência e uso de Drogas (PREVE) encontrou uma faca (tipo peixeira) na mochila de um dos alunos. O jovem que estava armado disse que teve um desentendimento com um estudante do colégio e que a faca era para se defender do colega de escola. Em seguida, a GCM foi acionada para registrar a ocorrência do caso.


Os dois homens prestaram depoimento e, logo depois, foram liberados da delegacia de polícia.

O colégio José Marcos Gusmão faz parte da rede municipal de ensino. O iRepórter entrou em contato com o secretário de educação, Luciano Almeida, para saber dos procedimentos adotados pela escola após o ocorrido, e aguarda um retorno da secretaria.

No último dia 9, no interior do colégio Luiz Eduardo Magalhães, um aluno foi atacado com golpes de estilete. A estudante, responsável pelos golpes, foi expulsa do colégio. Veja a notícia completa, clicando aqui:

VEJA TAMBÉM


 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!