conecte-se conosco
 

 

Municipios

Preso por dois crimes, homem é levado para a delegacia de Itapetinga

Publicado em

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante depois de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. O homem é acusado de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Ele não contava com passagem pela polícia. A prisão aconteceu no fim da noite dessa sexta-feira (20), no município de Maiquinique.

A polícia disse que recebeu informações de homens caçando animais silvestres na região de Pouso Alegre, distrito do município de Maiquinique, que faz divisa com Minas Gerais. Em seguida, os policiais pararam um Fiat Uno e, durante buscas no carro, apreenderam uma espingarda, munições e uma capivara abatida.

Espingarda calibre 20 com 10 cartuchos; um deles usado.

O caso foi apresentado na delegacia territorial de Itapetinga. O denunciado é trabalhador rural e mora na cidade de Maiquinique.

Material apreendido estava dentro do carro. Foto: divulgação

A polícia informou que o preso foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e caça de animais da fauna silvestre. A pena prevista para esta modalidade de crime é de até 5 anos de reclusão e multa.

A capivara adulta abatida foi doada para o parque da Matinha, em Itapetinga, para servir de alimento para outros animais.

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!