conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Projeto da Uesb desenvolve ação educativa no Zoológico da Matinha

Publicado em

O projeto de extensão “Conhecendo a flora do Parque Zoobotânico da Matinha” realizará, nos dias 16, 23 e 30 de abril, ações na Matinha, em Itapetinga. A iniciativa é voltada para os visitantes do Parque que terão a possibilidade de conhecer as trilhas existentes no espaço por meio da atividade chamada “Trilha das Descobertas”, onde os visitantes poderão vivenciar o espaço natural e desenvolver um olhar diferenciado ao observar a vegetação e suas interações. A atividade será realizada das 8h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas.

O objetivo da atividade é sensibilizar os visitantes do Parque Municipal da Matinha quanto à importância do meio ambiente por meio da vivência e contato com o ecossistema florestal. Assim, a ação busca contribuir para o desenvolvimento da consciência ecológica a partir do conhecimento da flora e de sua importância.

O projeto é coordenado pela professora Ana Paula Lima com a colaboração dos professores Leonhard Krause e Patrícia Cara, com o apoio dos alunos bolsistas e voluntários e parceria do Parque Municipal da Matinha. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Ciências Exatas e Naturais (DCEN) pelo número (77) 3261-8609 ou pelo e-mail: [email protected].

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!