conecte-se conosco
 

 

Polícia

Região: corpo encontrado em açude é identificado

Publicado em

Um homem morreu após sofrer afogamento em um açude, na zona rural de Vitória da Conquista, município no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu no domingo (10) e testemunhas disseram que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas, quando decidiu entrar na água e desapareceu.

O caso ocorreu no povoado do Caldeirão, que fica a 35 km da zona urbana de Vitória da Conquista. A vítima foi identificada como Antônio Santos Costa, de 32 anos.

De acordo com informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia em Vitória da Conquista, Antônio entrou no açude por volta das 13h e até as 16h, não havia saído da água. Por isso, moradores da região ficaram preocupados e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Os militares fizeram buscas e só encontraram o corpo por volta das 18h, por causa da baixa visibilidade na água, que é turva e bastante barrosa. Os bombeiros detalharam que o açude é íngreme, tem o formato de uma rampa, e profundidade máxima de 5 metros.

O corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, para ser necropsiado. Não há informações sobre o sepultamento dele. (g1)

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!