IRepórter

Região: operação policial termina com três mortos

*Por iRepórter

Foto: leitor/ iRepórter
Foto: leitor/ iRepórter

Uma sexta-feira (10) bastante movimentada no setor policial dos municípios de Iguaí e Ibicuí, no sudoeste baiano. Ao longo do dia, aconteceu uma mega operação envolvendo policiais civis e militares em diferentes pontos da região. Objetivo: recuperar uma espingarda calibre 12, munições, drogas e coletes balísticos que foram roubados de dentro da delegacia de Ibicuí.

Foto: leitor/ iRepórter
Foto: leitor/ iRepórter

A invasão ao órgão de segurança pública aconteceu esta madrugada e pelo menos 4 pessoas participaram do crime. Durante a operação, 3 suspeitos  morreram em confronto com os policiais.

Foto: leitor/ iRepórter

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações oficiais a respeito da identificação dos mortos nem do material apreendido com eles.

Outro caso>>>>

Na última terça-feira, as policias Civil e Militar estiveram nos bairros Tancredo Neves e José Lima. Eles apreenderam grande quantidade de armas, munições, drogas, rádios comunicadores e até caqueiros de maconha. Um carro com sinais de adulteração também foi apreendido.

Foto: divulgação

Segundo a polícia, um dos alvos da operação era uma mulher de 22 anos, investigada por tráfico de drogas e tentativa de homicídio de um guarda civil municipal. A investigada não foi presa, ainda.  Um homem que estava guardando parte do material ilícito  para um grupo criminoso acabou preso em flagrante.

Foto: divulgação

O material roubado da delegacia de Ibicuí não faz parte do material apreendido durante a operação independência.

Veja também: Vídeo- Motoqueiro inabilitado provoca acidente com vítima em Itapetinga

Carreteiro é sequestrado durante assalto; Polícia Civil de Itapetinga é acionada


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat