conecte-se conosco
 

 

Polícia

Tentativa de homicídio: Mulher é presa após cortar o pênis do marido

Publicado em

Um caso de suposta traição ganhou repercussão em Atibaia, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (22). Uma mulher de 34 anos cortou o pênis do marido e deu descarga após descobrir que ele mantinha uma relação extraconjugal com a sobrinha dela de 15 anos.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a mulher confessou o crime na delegacia de plantão da cidade, onde chegou dizendo: “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”.

A suspeita relata que, ao descobrir a infidelidade do marido, esperou que ele chegasse em casa para iniciar uma relação sexual. Durante o ato, amarrou as mãos do homem com uma calcinha, utilizou uma navalha para cortar seu órgão genital, tirou uma foto do ocorrido, jogou na privada e deu descarga.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da mulher, que reside nas proximidades, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda. Posteriormente, a vítima buscou atendimento na UPA a pé. O marido da suspeita foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e até o momento da publicação da reportagem, a mulher permanecia detida.

Clique AQUI e confira mais notícias da cidade e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!