Por iRepórter
Três suspeitos de um sequestro morreram durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13) no Médio Sudoeste da Bahia. Ocorrência aconteceu na zona rural do município de Potiraguá. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para providenciar a remoção dos corpos.
Entenda o caso:

A história começa quando cinco bandidos invadem uma fazenda e mantém uma família refém. A invasão aconteceu na noite desta terça-feira (12). Os criminosos passaram a noite com a família. Pela manhã, o casal foi até o banco para sacar o dinheiro exigido pelos sequestradores, só que o pecuarsita ficou no carro com os sequestradores. Só que os funcionários do banco suspeitaram da situação. Em seguida, equipes da Polícia Militar dos municípios de Potiraguá e Itapetinga foram acionadas. Essas informações são da própria polícia.
Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam em dois carros de passeio, sendo um Fiat Strada e um Gol vermelho. Este último foi interceptado pelos policiais próximo ao distrito de Itambé. Três sequestradores morreram.
A polícia também informou que as vítimas foram liberadas.
Esta notícia está sendo editada para acréscimo de informações.