conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Urgente em Itapetinga: Carro capota e vai parar em ribanceira

Publicado em

As fortes chuvas que marcam o verão exigem dos condutores atenção redobrada ao trafegar, já que em dias chuvosos o número de acidentes aumenta. Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé.

De acordo com testemunhas, a ocorrência de trânsito aconteceu nas proximidades da Fazenda Mata Escura, quando o motorista perdeu o controle da direção do Ecosport. O veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira, parando com os pneus para cima, após destruir uma cerca de arame farpado e capotar.

O veículo viajava sentido Itapetinga no momento do capotamento. Os acompanhantes do carro não se feriram com gravidade, aparentemente.

Tânia  Dias Macario, de 48 anos, e Selma Novais Rodrigues, de 40, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao  Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Uma terceira vítima sofreu ferimentos leves e ficou no local do ocorrido. 

Este foi o segundo acidente de trânsito registrado na rodovia 263, na tarde desta quarta-feira (23). Quase no mesmo horário, um caminhão e um carro de passeio se envolveram em uma colisão, próximo à cidade de Itambé, deixando pelo menos 2 feridos (veja aqui).

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!