conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Genro mata o sogro e acaba preso em Itapetinga

Publicado em

Um idoso, identificado como Gilberto, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Quintas do Sul, em Itapetinga. O acusado do crime, reconhecido como Wagner, foi preso em seguida por um policial militar aposentado, que passava pelo local. O jovem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio.

Segundo a polícia, o acusado era genro da vítima, só que no momento do crime se desentendeu com a namorada e acabou agredindo a moça. O idoso tentou defender a filha e foi atingido com várias facadas. O agressor apresentava sinais de embriaguez e estava descontrolado. Ele usou uma faca do tipo ‘peixeira’ que estava na cozinha da casa.

O corpo do idosso, 66 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para os familiares. O clima é de dor, comoção e revolta.

A polícia já colheu o depoimento da filha da vítima.

A faca utilizada no assassinato foi apreendida e encaminhada para perícia.

Esse foi o terceiro homicídio registrado nas últimas horas no município de Itapetinga. No fim da noite dessa quarta-feira (25), mãe e filho foram assassinados em Bandeira do Colônia. Veja a notícia, clicando aqui.

Quer receber as notícias do site iRepórter direto no WhatsApp? Acesse este link e entre em nosso grupo de notícias (aqui). 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!