Homem é assassinado em Itapetinga

1

POR IREPÓRTER (itapetingareporter)

Na tarde desta segunda-feira (9), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando nas águas do Rio Catolé, em Itapetinga. Trata-se de Aparício Silva dos Santos, 23 anos, desaparecido desde a tarde de domingo (8), segundo os familiares.

Ainda de acordo com as informações, Aparício tinha problemas mentais e também era usuário de drogas. Ele morava no Bairro Américo Nogueira, porém; ele foi agredido ás margens do Rio Catolé, no Ponto Certo, mais precisamente em uma cobertura de lona.

Pela manhã, a família procurou o Complexo Policial, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou pericia no local em que o rapaz teria sido visto pela última vez.  Lá, os agentes encontraram sangue humano e um pedaço de madeira com manchas de sangue.

O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista estava se deslocando para o município de Itapetinga, quando tomou conhecimento que o jovem havia sido encontrado, boiando no rio.

O DPT retornou ao local para realizar a perícia no corpo e remover o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima apresentava marcas de violência, provavelmente, pauladas. 

As investigações  estão a cargo da Polícia Civil.

Vídeo no Instagram AQUI:

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui