conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia Civil de Itapetinga faz alerta para novo golpe na cidade

Publicado em

Por iReporter

Foto: iReporter

A Polícia Civil de Itapetinga chama atenção da população local e regional para ficar em alerta com relação ao novo golpe na cidade. Os idosos são as principais vítimas dessa modalidade de crime, que vem crescendo nas capitais e cidades do interior. Nas últimas horas, duas pessoas caíram no golpe, em Itapetinga.

Como funciona:

Uma pessoa liga para a vítima e se identifica como funcionária de uma agência bancária. Ela diz que indivíduos estão fazendo compras não autorizadas com o cartão do cliente e que precisa cancelar o cartão por questões de segurança. Em seguida, informa que o morador precisa devolver o documento para um funcionário, que será enviado até a casa do cliente.
O segurança:

Pouco tempo depois, um homem, que se identifica como segurança do banco, aparece na residência da vítima. Ele pede para o morador cortar o cartão e entregá-lo. Segundo a polícia, os bandidos estão utilizando os dados do cartão para aplicar golpes.

O que fazer:

A Polícia Civil, responsável pelas investigações, pede para que a vítima mantenha contato imediatamente com a delegacia (77 3262-1112) ou pessoalmente.

MATÉRIA ATUALIZADA: Polícia Civil de Itapetinga acaba de prender jovem que estava aplicando golpes na cidade. “Eu tava passando fome”

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!