conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Corpo de motorista que morreu em acidente na BA-270 é velado em Itapetinga

Publicado em

O velório de Márcio Rodrigues Chaves, que morreu na manhã desta segunda-feira (12), em um grave acidente de carro, acontece no cerimonial da funerária Pax Perfeição, no bairro Camacã, em Itapetinga. O sepultamento está programado para ocorrer nesta terça-feira (13), por volta das 15 horas, no cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.

O acidente


O acidente aconteceu na BA-270, no trecho que que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá. Por motivo ainda desconhecido, Márcio perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista e capotou várias vezes. O homem teve o corpo lançado para fora do veículo e morreu antes de receber atendimento médico.

Márcio trabalhava como motorista para uma empresa que presta serviço para JBS. Ele morava no bairro Cidade Jardim, em Itapetinga, era casado e pai de um filho.

Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram homenagens ao motorista. Uma das homenagens aparece em slide com fotografias de Márcio. A música escolhida foi ‘lei da Vida’, na voz de Sabrina Lopes (vídeo abaixo).

Veja Também; é só clicar para ler as notícias: 

+ Caatiba| jovem corre ao ver policiais, mas acaba capturado e levado pra delegacia

Itapetinga| Corpo de homem é encontrado enterrado e com mãos amarradas

+Itapetinga| Operação policial termina com três presos e um morto; confira

+Cachorros são atacados com golpes de faca e facão em Itapetinga

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!