conecte-se conosco
 

 

Vitória da Conquista

Festival de Inverno: Vereadora Viviane repudia “brincadeira” de Nattan no FIB

Publicado em

A vereadora Viviane Sampaio, ex-secretária municipal de Saúde, manifestou repúdio ao que o cantor Nattan fez no palco do Festival de Inverno neste domingo (27). O cantor repetiu no evento o que ele normalmente faz em seus shows: oferecer uma bebida alcoólica como um desafio para alguém do público.
“A ação do cantor, apesar de entregar a garrafa a uma pessoa com mais de 18 anos, é um incentivo ao consumo de bebidas alcoólicas e, ele como um artista reconhecido, influencia também crianças e adolescentes, no palco e fora deles”, afirmou Viviane.

“Nattan fez isso em um evento de classificação livre para pessoas com idade a partir dos 14 anos (e dos 12 se tiver acompanhante responsável), e com transmissão ao vivo pela internet. A “brincadeira” não pode ser algo tolerável por nós que sabemos os riscos e as consequências desse tipo de abuso”, completou. No Brasil, a propaganda de bebidas alcoólicas no Brasil tem leis e regras rígidas.

“Foi inaceitável. Não podemos tolerar!”, destacou. A vereadora ainda lembrou que durante a pandemia, alguns artistas foram alertados e notificados por fazerem propaganda e o uso de bebidas durante os shows no formato de live.

ENTENDA – O jovem Thiago Brito, que ingeriu uma garrafa toda de vodka, durante um desafio feito pelo cantor Nattanzinho, no Festival de Inverno Bahia, segue internado. Ele usou as redes sociais para tranquilizar quem estava preocupado com seu estado de saúde.

Ele foi socorrido para a UPA por uma equipe do Samu 192, após ter sido estabilizado no posto médico do Festival. Ele teria entrado em coma alcoólico. Nesta segunda-feira (28), ele ainda está internado em observação e sem previsão de alta. (sudoestedigital)

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!