conecte-se conosco
 

 

Municipios

Foragido da Justiça por homicídio de segurança é preso e apresentado na delegacia de Itapetinga

Publicado em

Um homem de 41 anos, acusado de assassinar um segurança de um supermercado, foi preso na tarde desta terça-feira (17) no distrito de Itaiá, pertencente ao município de Firmino Alves, no Médio Sudoeste da Bahia. A prisão aconteceu por volta das 17 horas e foi realizada por equipes da Polícia Militar.

A polícia informou que chegou até o denunciado depois de troca de informações com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/SP). É que o assassinato atribuído ao preso aconteceu em julho do ano passado no Estado de São Paulo. O homem fugiu para a Bahia em um caminhão de mudanças de um morador do município de Firmino Alves.

Foto: divulgação/ 8ª Cipm

A polícia informou ainda que no momento da prisão o foragido da justiça estava com uma motocicleta Honda Pop (placa de Vitória da Conquista) com restrição de roubo/furto.

O caso foi apresentado na delegacia territorial de Itapetinga. A transferência do preso para o Estado de São Paulo deve acontecer nos próximos dias. 

No vídeo, confira a reportagem produzida e publicada pela Rede Record, na época do assassinato do segurança. Não há informações do que teria motivado o crime.

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!