conecte-se conosco
 

 

Itambé

Itambé: motorista é preso por dirigir veículo movido a gás de cozinha

Publicado em

*Por IRepórter

Um motorista foi preso na noite deste sábado (14) por conduzir um veículo movido a gás, no distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé, no Médio Sudoeste Baiano.

O uso do gás de cozinha em veículos é considerado crime contra a ordem tributária, com pena de detenção de um a cinco anos de prisão e multa.

Conforme relato da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 18h50, após informações que o motorista de um Celta branco estava com o volume do som do carro muito alto, perturbando o sossego dos moradores. Ao chegar no local, a equipe de policiais comprovou a veracidade da denúncia e, durante buscas no veículo, encontrou a aparelhagem de som e um botijão de gás. Todo o material estava acoplado no porta-malas do carro.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, juntamente com o veículo apreendido. Ele foi autuado em flagrante por alteração de característica original do veículo sem Certificado de Segurança Veicular (CSV) do Detran.

Um detalhe que chamou atenção dos policiais foi o cheiro de gás no interior do carro por conta da adaptação feita pelo motorista.

O homem, que não contava com passagens pela polícia, segue preso, à disposição da justiça. O carro dele ficou apreendido para ser periciado.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!