conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Homem invade agência bancária e mantém comerciante refém

Publicado em

Por iRepórter

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada, no começo da tarde desta segunda-feira (21), através do número 153, para atender uma ocorrência na qual um homem mantinha um comerciante como refém dentro da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia. O homem estava desorientado, usava uma ‘faca de açougueiro’ e dizia que queria ser preso.

Quando os agentes chegaram no local da denúncia, um comerciante, de aproximadamente 70 anos, era mantido como refém na parte de autoatendimento da agência. Antes disso, segundo testemunhas, o homem já havia ameaçado de morte outras pessoas no local.

A GCM disse que imediatamente deu início ao processo de negociação com o homem, só que a todo momento ele dizia que queria morrer, que não ia largar a vítima, que não queria segurança no local. Mas, durante as negociações, os agentes conseguiram distrair e desarmar o agressor. A vítima não se machucou.

Foto: divulgação

Detido, o homem foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, junto com a faca. A Polícia Civil colheu o depoimento dos agentes que participaram da ocorrência. No entanto, nenhuma das pessoas que foi ameaçada, inclusive o idoso, quis representar contra o agressor.

A polícia não conseguiu colher o depoimento do homem, pois ele dizia coisa com coisa. O homem, de 21 anos, foi liberado da delegacia após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!