conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | O que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso do corpo encontrado no Bem Querer

Publicado em

O corpo encontrado no fim da tarde deste domingo (25), boiando no loteamento Moradas do Bem Querer, segue no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

Alguns sítios do loteamento foram invadidos pela água do Rio Catolé por causa das fortes chuvas dos últimos dias. Com o nível da água diminuindo, os moradores da localidade avistaram o corpo de um homem boiando nas proximidades de um sítio.

Canoeiros auxiliam na remoção do corpo. Foto: reprodução

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo a polícia, o homem usava calça jeans, bota de borracha e camisa longa com a frase Frank Moto Service, uma empresa de serviço de mototáxi de Itapetinga.

Nenhum documento de identificação foi encontrado e ninguém apareceu para reconhecer o corpo até a publicação desta notícia.

A vítima é um mototaxista?
O fato de usar uma camisa longa com o nome de uma empresa de serviço de mototáxi não faz do homem um trabalhador da área. O site IREPÓRTER apurou ainda que não houve registro de pessoas desaparecidas nós últimos dias na cidade. Suspeita-se que o corpo seja de algum trabalhador rural da região.

Qual foi o motivo da morte?

Não havia sinais visíveis de violência no corpo da vítima. A polícia acredita em afogamento, mas somente o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) será capaz de confirmar a suspeita ou confirmar outras possiblidades. O laudo fica pronto em até 30 dias.

A vítima tem cerca de 40 anos.

O que acontece agora ?

O DPT, junto com a Polícia Civil, aguarda a família do homem para fazer o reconhecimento do corpo. Caso isso não aconteça, a Polícia Técnica fará exames específicos para identificação de cadáver. Em último caso, o cidadão pode ser enterrado como indigente.

Notícia atualizada: Corpo encontrado em Itapetinga é reconhecido

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!