Itororó
Jovem de Itororó é assassinado e enterrado em Itabuna
Marcelo Nunes de Souza, de 18 anos, natural da cidade de Itororó, foi assassinado e teve o seu corpo enterrado pelos criminosos da facção raio “A” do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.
De acordo com informações, o crime aconteceu no domingo. O jovem foi assassinado dentro da Fazenda Gaúcha, e enterrado em uma cova Rasa. Na tarde desta segunda-feira a polícia militar acionou o Departamento de Polícia técnica para fazer a remoção do corpo do jovem.
O jovem que não tem passagem pela polícia, e segundo informações de parentes nunca teve envolvimento no mundo do crime, estava morando em Itabuna há cerca de dois anos, e trabalhava em um lava-jato no bairro Sarinha Alcântara.
Atualizado ás 20:51
As informações de parentes repassadas para o Blog Verdinho Itabuna, é que o jovem quando fazia uso de bebidas alcoólicas, ficava falando muitas “besteiras”. Marcelo estava bebendo em um bar no domingo (12), na Rua Manoel Nascimento, bairro Maria Pinheiro, e lá ele dizia a todo o momento que fazia parte da facção tudo “3”. Logo depois, o jovem foi visto saindo do bar em companhia de outros elementos.
Nesta segunda-feira (13), parentes receberam Informações que ele teria sido assassinado e enterrado. Os próprios parentes entraram mata-dentro para procurar o corpo de Marcelo. As buscas começaram pela manhã, e quando foi por volta das 13 horas o corpo foi localizado.
Já são 10 pessoas assassinadas no mês de janeiro em Itabuna.
Deixe o Seu Comentário
-
Polícia5 dias atrás
Cinco morrem e 21 ficam feridos em batida entre dois ônibus na Bahia
-
Polícia2 dias atrás
Tragédia Menino de dois anos morre após cair de moto pilotada pela mãe
-
Itapetinga1 dia atrás
Itapetinga e Macarani: Pessoas são presas e armas apreendidas
-
Polícia7 dias atrás
Dois irmãos de 17 e 21 anos morrem afogados em rio no sul da Bahia
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se