conecte-se conosco
 

 

Itororó

Jovem de Itororó é assassinado e enterrado em Itabuna

Publicado em

Marcelo Nunes de Souza, de 18 anos, natural da cidade de Itororó, foi assassinado e teve o seu corpo enterrado pelos criminosos da facção raio “A” do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.
De acordo com informações, o crime aconteceu no domingo.  O jovem foi assassinado dentro da Fazenda Gaúcha, e enterrado em uma cova Rasa. Na tarde desta segunda-feira a polícia militar acionou o Departamento de Polícia técnica para fazer a remoção do corpo do jovem.

O jovem que não tem passagem pela polícia, e segundo informações de parentes nunca teve envolvimento no mundo do crime, estava morando em Itabuna há cerca de dois anos, e trabalhava em um lava-jato no bairro Sarinha Alcântara.

Atualizado ás 20:51

As informações de parentes repassadas para o Blog Verdinho Itabuna, é que o jovem quando fazia uso de bebidas alcoólicas, ficava falando muitas “besteiras”. Marcelo estava bebendo em um bar no domingo (12), na Rua Manoel Nascimento, bairro Maria Pinheiro,  e lá ele dizia a todo o momento que fazia parte da facção tudo “3”. Logo depois, o jovem foi visto saindo do bar em companhia de outros elementos.

Nesta segunda-feira (13), parentes receberam Informações que ele teria sido assassinado e enterrado. Os próprios parentes entraram mata-dentro para procurar o corpo de Marcelo. As buscas começaram pela manhã, e quando foi por volta das 13 horas o corpo foi localizado.

Já são 10 pessoas assassinadas no mês de janeiro em Itabuna.


Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!