conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Mato alto cobre túmulos em cemitério de Itapetinga

Publicado em

No último dia 24, o morador Jaime Ribeiro esteve no Cemitério Parque da Eternidade para visitar o túmulo de um familiar, porém, ficou revoltado com a situação que se encontra o local, situado no Bairro Nova Itapetinga. Ele entrou em contato com o site e pediu uma matéria sobre o caso.

Os visitantes têm encontrado um cemitério com túmulos em situações precárias, inclusive, alguns túmulos foram tomados pelo matagal.

“Um completo descaso com a memória dos que estão enterrados naquele local, desrespeito com as pessoas que escreveram a sua história em Itapetinga”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada.

Na manhã desta segunda-feira (28), a reportagem flagrou um trabalhador fazendo a roçagem na entrada do local, no entanto, existe mato e capim praticamente por todo cemitério.

Como o Parque da Eternidade não está recebendo a manutenção necessária, os visitantes correm risco de pisar em uma laje fragilizada pelo tempo e sofrer um acidente ou até mesmo sofrer um ataque de animais peçonhentos.


O site IREPÓRTER ainda não conseguiu contato com a direção do cemitério para falar sobre o cronograma de roçagem do espaço público.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!