conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Sebrae realiza 1º encontro de profissionais de mídia e jornalismo em Itapetinga

Publicado em

O município de Itapetinga foi escolhido pelo Sebrae para realização do 1º encontro de profissionais de mídia e jornalismo do Sudoeste da Bahia. O evento aconteceu na noite dessa terça-feira (18), na avenida Itarantim, no Centro da cidade, e reuniu comunicadores populares do rádio e internet.

Lívio Muniz durante apresentação. Foto: iRepórter

Lívio Muniz durante apresentação. Foto: iRepórter

O gerente adjunto da unidade regional do Sebrae de Vitória da Conquista, Lívio Muniz, participou do evento. Ele fez uma apresentação das ações realizadas e também destacou a importância da interação entre Sebrae e os meios de comunicação.

“Se não fossem os nossos parceiros, que divulga ao empresariado aquilo que o Sebrae realiza, sem dúvida nos teríamos grande dificuldade em chegar aos nossos objetivos. Nós, hoje, somos a 6ª marca mais importante do Brasil”, disse Muniz.

Nayla comenta sobre jornalismo local. Foto: iRepórter

Nayla comenta sobre jornalismo local. Foto: iRepórter

A assessora de comunicação da empresa, a jornalista e cerimonialista Nayla Gusmão, de forma bem extrovertida, falou por quase duas horas, e também ouviu os participantes. Ela disse que o encontro teve como objetivo se aproximar dos comunicadores locais, construir uma rede de contato, para que os profissionais de mídia e jornalismo sejam divulgadores das ações do Sebrae.

Jornalista ouve opiniões dos participantes. Foto: iRepórter

Jornalista ouve opiniões dos participantes. Foto: iRepórter

“O nosso objetivo é oferecer ferramentas para vocês para que a gente possa se desenvolver juntos e melhorar juntos. Nós temos o que há de mais preciso na inovação, que são histórias para serem contadas”, disse Nayla.

Os próximos encontros de profissionais de mídia e jornalismo serão realizados nos municípios de Vitória da Conquista, Jequié e Brumado.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!