IRepórter

Acidente com morte na rodovia; DPT de Itapetinga é acionado

Foto: arquivo

Um homem morreu durante um acidente na rodovia que liga a cidade de Itororó ao distrito de Rio do Meio. A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (4), quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que passou direto numa curva. A vítima fatal viajava na carroceria de uma caminhonete. Chovia no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. As informações são de testemunhas e foram disponibilizadas ao site iRepórter.

Não há informações do estado de saúde dos demais ocupantes do carro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. E depois do exame de necropsia foi liberado para os familiares. A vítima, Osvaldo de Souza Jardim,  81 anos, morava na localidade conhecida como “Rua da Palha”.

+ Caminhão atropela e mata cachorro em Itapetinga e revolta moradores
Foto: reprodução

Não é nenhuma novidade, mas transportar pessoas na parte de carga de um veículo (foto acima) é uma infração muito perigosa e de muita irresponsabilidade. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), esta é uma infração gravíssima. O condutor que for pego transportando passageiros desta forma, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pode pagar uma multa de R$ 293, 47.O código de trânsito no art. 230 inc. II proíbe o transporte de pessoas em compartimento de carga.

+ Motorista de aplicativo de Itapetinga é sequestrado e tem carro roubado


Siga-nos no Instagram!


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat