conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Exame de idoso que morreu por suspeita de coronavírus em Itapetinga dá negativo

Publicado em

Por IRepórter

Em meio a tantas notícias ruins, um alívio para a família e amigos de um idoso de 63 anos, que faleceu na última quarta-feira (27), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso do paciente estava sendo tratado pelos órgãos de saúde como suspeito de coronavírus ou tuberculose.

Nesta sexta-feira (1º), o Laboratório Central do Estado (LACEN), em Salvador, liberou o resultado do exame, que deu negativo para Covid-19. 

Profissionais de saúde e pessoas que tiveram contato com o idoso estavam em quarentena, sendo monitorados pela vigilância epidemiológica do município. 

Não houve velório (foto acima) nem o caixão foi aberto para evitar possível contaminação de coronavírus. A exigência é para todos os casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

O resultado do exame, obviamente, não vai trazer o idoso de volta, mas traz um pouco de alívio para os parentes e amigos e outras pessoas que tiveram contato com ele. 
Veja ou reveja a reportagem do caso clicando AQUI: 

Assim, Itapetinga agora tem oficialmente 126 casos monitorados, 4 suspeitos, 28 descartados, 9 confirmados, 3 curados e 2 óbitos.

Veja Também

Curtir no Facebook
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!