Itarantim: Após tentativa de homicídio, homem é preso e revólver apreendido

0

Por IRepórter

No fim da tarde de quinta-feira (21), um homem foi preso e um revólver apreendido durante uma ação da Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), na Travessa Princesa Isabel, no Bairro Bob Kennedy, em Itarantim. 

Segundo a polícia, as informações apontavam que o homem tinha uma arma de fogo escondida em sua residência, arma esta utilizada numa tentativa de homicídio no último dia 10. Durante as buscas, os agentes localizaram o acusado na localidade conhecida por “Cascalheira”. Ele levou os policias até a residência, onde foi apreendido um revólver calibre 32, enrolado em um colchão. 

Ainda segundo a polícia, a tentativa de morte aconteceu na Portelinha, quando três indivíduos tentaram matar outros dois, os quais estavam em via pública. Um dos alvos consegui escapar, sem ferimentos. Trata-se de briga entre traficantes rivais. 

A polícia está investigando se o preso participou diretamente da tentativa de homicídio ou se estava guardando a arma utilizada no crime. Ele segue detido na delegacia do município, sob acusação de posse ilegal de arma de fogo.

Curtir no Facebook

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui