conecte-se conosco
 

 

Itarantim

Itarantim: Após tentativa de homicídio, homem é preso e revólver apreendido

Publicado em

Por IRepórter

No fim da tarde de quinta-feira (21), um homem foi preso e um revólver apreendido durante uma ação da Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), na Travessa Princesa Isabel, no Bairro Bob Kennedy, em Itarantim. 

Segundo a polícia, as informações apontavam que o homem tinha uma arma de fogo escondida em sua residência, arma esta utilizada numa tentativa de homicídio no último dia 10. Durante as buscas, os agentes localizaram o acusado na localidade conhecida por “Cascalheira”. Ele levou os policias até a residência, onde foi apreendido um revólver calibre 32, enrolado em um colchão. 

Ainda segundo a polícia, a tentativa de morte aconteceu na Portelinha, quando três indivíduos tentaram matar outros dois, os quais estavam em via pública. Um dos alvos consegui escapar, sem ferimentos. Trata-se de briga entre traficantes rivais. 

A polícia está investigando se o preso participou diretamente da tentativa de homicídio ou se estava guardando a arma utilizada no crime. Ele segue detido na delegacia do município, sob acusação de posse ilegal de arma de fogo.

Curtir no Facebook

Leia Também

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!