conecte-se conosco
 

 

Destaque

Maiquinique: Motoqueiro é preso por tráfico após tentar fugir da Cipe Sudoeste

Publicado em

A Polícia Militar da Bahia, através da Cipe Sudoeste, realizou mais uma apreensão de drogas no interior do estado.  Desta vez, a ocorrência aconteceu na Rua Henrique Brito, no  Bairro Bela Vista, em Maiquinique, distante 50 quilômetros de Itapetinga.

Os policiais disseram que receberam informações de que um homem estava vendendo drogas nas proximidades do parque de vaquejada da cidade. Ao chegar no local citado na denúncia, a equipe policial  avistou um motociclista em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas, acabou preso com uma cápsula de cocaína. 

A Cipe Sudoeste informou que  os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam 10 buchas de maconha,  prontas para serem comercializadas,  além de pedaços de maconha, material para pesar e uma faca para cortar as drogas.

O homem foi levado para o Complexo Policial de Itapetinga, juntamente com o material apreendido. Lá, ele prestou depoimento ao delegado de plantão e acabou autuado por tráfico de drogas.

Confira o canal do site IRepórter no youtube (clique aqui)

Nas últimas horas, esta foi a segunda apreensão  de drogas realizada pela Cipe Sudoeste na região. Na terça-feira (14), 20 buchas de maconha e uma pistola foram apreendidas. Na ação, um homem com várias passagens pela polícia foi baleado e morreu antes de receber atendimento médico.   A ocorrência aconteceu na cidade de Itapetinga (clique aqui para visualizar).

Veja também:

Homem é preso por desrespeitar toque de recolher em Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Itapetinga tem mais duas mortes por Coronavírus

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!