conecte-se conosco
 

 

Municipios

Nova Canaã | perseguição policial e troca de tiros resulta em prisão e apreensão

Publicado em

Por ireporter.blog

Nos últimos dias, moradores do município de Nova Canaã foram vítimas de assaltantes, tendo objetos pessoais roubados pelos indivíduos, principalmente aparelho celular.

A Polícia Militar dos municípios de Iguaí e Nova Canaã identificaram os suspeitos e intensificaram as abordagens. Nesta quinta-feira (15), durante ronda de rotina, os policiais visualizaram a dupla em uma motocicleta, na Avenida Juraci Magalhães. Em seguida, houve perseguição policial por algumas ruas da cidade e logo depois os suspeitos pegaram a estrada que dá acesso ao Balneário. A dupla atirou na direção dos policiais durante a fuga, mas, nenhum policial foi atingido. Um dos homens foi preso, porém, o comparsa conseguiu fugir pelo matagal. As informações são da própria polícia.

A Polícia Militar aprendeu a motocicleta utilizada nos assaltos. Trata-se de uma Honda CG 150 Fan (vermelha) com restrição de roubo ou furto. Os agentes também recuperaram o celular de uma das vítimas.

O acusado foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, onde ficou preso, à disposição da Justiça Criminal. O segundo suspeito, que fugiu pelo matagal, ainda não foi localizado pela polícia.

Leia mais: Novas informações| Corpo carbonizado dentro de carro em chamas

Itapetinga | mulher morre por Covid-19 após dar à luz

Vereadora de Itapetinga toma vacina da Covid-19 e gera revolta; entenda o caso

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!