conecte-se conosco
 

 

Municipios

Sudoeste da Bahia: Enfermeiro de 26 anos de idade morre de coronavírus

Publicado em

O município de Ipiaú, no Médio Rio de Contas, aparece com uma explosão de casos positivos do novo coronavírus no território de identidade. Até este sábado (18), 16 casos confirmados foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Sesab, após material coletado das vítimas serem encaminhados para testes no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador.

E foi lá, na capital baiana, que morreu o primeiro ipiauense, o jovem Álvaro Jardim Fernandes, servidor do Hospital Geral de Ipiaú – HGI e que havia testado positivo para a Covid-19. Álvaro foi a óbito nesta noite no Hospital Couto Maia, depois de passar pelo HGI, com os primeiros sintomas, em seguida pelo Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jeuié e, por fim, transferido para o Couto, onde permaneceu internado até este sábado.

Em sua página no Instagram, a prefeita Maria das Graças lamentou a morte precoce do jovem.  ”Muito triste a notícia da morte do Ipiauense Álvaro Jardim Fernandes. Um jovem cheio de sonhos, com uma história de vida marcada pelo ato de servir sempre ao próximo. Seu amor por Ipiaú ficará marcado na história do nosso município. Neste momento de profunda dor, rogo a Deus para que conforte os seus familiares e amigos”, escreveu a gestora na legenda de uma fotografia ao lado da filha e do jovem Álvaro. (blogmarcosfrahm)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!