conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Filha pede ajuda para cuidar da saúde da mãe

Publicado em

Recentemente, a senhora Joselita Ferreira de Oliveira, de 60 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo socorrida e levada ao Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.  Ela não ficou hospitalizada no local por causa da pandemia e todo o tratamento está acontecendo na própria residência, no Bairro Nova Itapetinga.

Ana Paula entrou em contato com o site IRepórter para informar que sua mãe é diabética e hipertensa e que  há 8 anos já havia sofrido um AVC.  A idosa usa até quatro vezes por dia Tiras Medidoras de Glicose, mas, o material está em falta na Secretaria de Saúde do Município de Itapetinga. A secretaria informou que ia providenciar as fitas para o próximo mês, porém, o caso requer urgência.

Filha única, Ana Paula deixou o trabalho para cuidar da mãe, e entrou em contato com a reportagem para pedir socorro aos moradores de Itapetinga. Ela precisa com urgência das Tiras Medidoras de Glicose e fraldas (G/XG) para sua mãe.   

Ana Paula informou ainda que o material pode ser facilmente encontrado nas farmácias da cidade. As pessoas interessadas em ajudar podem encontrar em contato através do número 77 9 9131-2717 .

Questionados pelo IREPORTER.BLOG, o secretário de saúde do município (Hugo Cunha) e o setor de comunicação da prefeitura local, ainda não se pronunciaram sobre o  caso.  

Veja também:

Homem é preso em flagrante no Centro de Itapetinga

Centro de Sismologia confirma terremoto na região de Itororó

Casal é preso em Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Vasos de maconha são apreendidos em Itapetinga

Homem morre após sofrer acidente de trabalho, mas, frigorífico diz que ele “vinha utilizando todos os EPIs”

Canal no YouTube, clique aqui

Instagram do site, clique aqui

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!